O que há de novo: Creo Parametric 9.0 > 9.0.0.0 > Simulação > Usando carga distribuída no mancal no Creo Ansys Simulation
Usando carga distribuída no mancal no Creo Ansys Simulation
Local da interface do usuário: Clique em Aplicativos > Ansys Simulation > Mancal.
Liberação: Creo Parametric 9.0.0.0
Assista a vídeos que demonstram esse aprimoramento:
Qual é o benefício desse aprimoramento?
Agora, é possível usar cargas distribuídas no mancal no Creo Ansys Simulation.
É possível aplicar força como uma conexão de pino/furo.
A distribuição é automática sobre metade do cilindro, na direção especificada como uma função parabólica.
É possível definir a carga por Magnitude e direção ou Componentes direcionais.
Componentes axiais não são permitidos. Se requerido, você precisará aplicar uma força separada. Somente componentes de carga radial são permitidos.
É possível aplicar cargas distribuídas no mancal às referências compartilhadas e os resultados são aditivos. Cargas distribuídas no mancal devem ser aplicadas por furo, em vez de vários furos.
Esse aprimoramento permite aplicar uma carga para simular uma conexão de pino/furo. A carga resultante está mais próxima de um caso real do que uma simples carga de força.
Informações adicionais
Dicas:
Nenhuma.
Limitações:
Não há limitações conhecidas.
Isso substitui a funcionalidade existente?
Não.
Opção de configuração associada a essa funcionalidade:
Nenhuma.
Isto foi útil?