Sobre cargas personalizadas
Usuários de Mechanism Dynamics pode ter que carregar seus mecanismos com definições de força e força motriz de grande complexidade interna. Exemplos são pneus, aerodinâmica, fluidos, gradientes de gravidade, pressão de luz, combustão, buchas não-lineares, interações de superfície e sistemas de controle ativo.
Essas cargas personalizadas sofisticadas normalmente são produzidas por um analista de códigos escritos e são na forma de um aplicativo Creo TOOLKIT. Creo TOOLKIT é a interface do programador de aplicativo PTC (API), que fornece uma grande biblioteca de funções de idioma C. É possível escrever cargas personalizadas na linguagem de programação C e, em seguida, integrar o aplicativo resultante em Mechanism Dynamics de forma contínua.
O usuário de Mechanism Dynamics não tem que entender o funcionamento interno dessas cargas complexas nem precisa ter habilidades como analista para poder usá-las. Quando um usuário de Mechanism Dynamics vê esses modelos de carga personalizados, eles são incluídos de uma forma que requer mínima interação.
Portanto, geralmente há duas comunidades diferentes para cargas personalizadas. A primeira é um analista de códigos escritos que cria cargas personalizadas e precisa de uma licença Creo TOOLKIT para gravar o código. A segunda é um usuário de Mechanism Dynamics não programador que aplica as cargas desenvolvidas pelo analista para orientar mecanismos. O último tipo do usuário de carga personalizada não precisa da licença para Creo TOOLKIT.
O objetivo das informações a seguir para ajudar o analista de códigos escritos a produzir cargas personalizadas que podem ser utilizadas com êxito pelo usuários Mechanism Dynamics:
Consulte os links a seguir para obter os requisitos para a criação de cargas personalizadas e funções específicas do aplicativo de carga personalizada.
Procure programas de amostra e makefiles no diretório CustomLoad do diretório de instalação Mechanism Dynamics. Esses makefiles são baseados no programa de teste de instalação Creo TOOLKIT. O diretório CustomLoad também inclui um arquivo readme.txt que descreve os makefiles de amostra.
Isto foi útil?