Desenhos detalhados > Trabalhando com a tabela de desenho > Usando balões de LDM > Como adicionar balões LDM de referência
Como adicionar balões LDM de referência
É possível criar balões LDM de referência adicionais para cada componente em vistas diferentes. A atribuição de REF. aparece como mostrado abaixo para balões simples e de quantidade ou balões personalizados. Balões LDM de referência só estão disponíveis para os componentes que já mostram balões LDM.
* 
Não é possível criar balões de referência para itens em massa, itens incluídos, componentes flexíveis e genéricos superiores da tabela de família.
Para adicionar um balão de referência
1. Defina o filtro do desenho para "componente".
2. Clique na peça à qual adicionar o balão. (Também é possível selecionar na árvore de modelos.)
3. Na aba Tabela, clique em Criar balões de referência. Alternativamente, clique com o botão direito e clique em Criar balões de referência no menu de atalho. O balão de referência é adicionado à peça.
* 
O texto do balão de REF. é definido pela opção de detalhes reference_bom_balloon_text.
Isto foi útil?