Design da montagem > Design de ponta a ponta > Compartilhamento de dados > Atualizar elementos de compartilhamento de dados > Sobre a atualização de elementos de layout e compartilhamento de dados
Sobre a atualização de elementos de layout e compartilhamento de dados
Ao criar um elemento de layout ou de compartilhamento de dados, é possível defini-lo para ser atualizado em caso de alteração no layout ou na geometria referenciada. A atualização do layout original ou da geometria referenciada pode ser alterada a qualquer momento, ao editar a definição do elemento. Quando o layout ou geometria referenciada está em sessão, é possível:
Ser notificado de uma alteração na geometria referenciada.
Revisar as diferenças entre a geometria referenciada e o elemento de layout ou compartilhamento de dados.
Optar por atualizar ou não o elemento de layout ou compartilhamento de dados.
Entrar na Exploração do design para ver as implicações de uma alteração antes de confirmá-la.
É possível criar um elemento de layout com uma das opções de atualização a seguir:
Totalmente dependente com atualização automática – Atualiza o elemento de layout quando o layout original é atualizado e está em sessão.
Dependente com atualização manual – Permite a atualização manual do elemento de layout quando o layout original é atualizado e está em sessão.
Nenhuma dependência – Não atualiza o elemento de layout.
Isto foi útil?