Definindo a distância do acúmulo
1. Na aba EZ Tolerance, clique em Novo acúmulo para definir o acúmulo e a colocação da anotação que representa o valor nominal. A caixa de diálogo Novo acúmulo é aberta.
2. Selecione uma das opções de geometria a seguir para a definição de ponto final de acúmulo do elemento inicial.
Planos
Cilindros
arestas lineares ou circulares
Vértices e pontos
Alternativamente, clique em ao lado de Elemento inicial e, em seguida, selecione duas superfícies paralelas com normal para fora oposta para o elemento inicial.
* 
A cabeça da seta muda para um ícone que representa o tipo do elemento selecionado.
3. Selecione a geometria para a definição de ponto final da pilha do elemento final. Alternativamente, clique em ao lado de Elemento final e, em seguida, selecione duas superfícies paralelas com normal para fora oposta para o elemento inicial.
* 
Para desmarcar a seleção, clique no ícone que representa o tipo do elemento selecionado. Ele muda de volta para . É necessário executar os passos novamente do local em que você fez a mudança.
4. Selecione uma das opções de geometria a seguir para definir a direção, se necessário:
Plano — o vetor normal para fora define a direção
Cilindro e cone — o eixo define a direção
Aresta linear — a direção é definida ao longo da linha da aresta
* 
Se a direção não for determinada após a seleção dos elementos inicial e final, selecione uma referência como medida entre dois elementos cilíndricos para definir a direção da pilha.
5. Selecione um plano para colocar anotações. Todas as anotações de dimensão para o diagrama de loop são colocadas no plano que você selecionar. É possível selecionar uma superfície planar ou um elemento de referência de datum em qualquer nível do modelo.
6. Clique na janela de gráfico para colocar a anotação que representa o valor nominal da pilha. É possível movê-lo para um novo local, se necessário.