Desenhos detalhados > Desenhos detalhados > Marcações > Para criar uma marcação
Para criar uma marcação
1. Clique em Arquivo > Novo.
2. Na caixa de diálogo Novo, clique em Marcação e OK.
3. Na caixa de diálogo Marcação, selecione ou recupere um objeto.
4. Digite um nome para o objeto que você está criando. O nome padrão é o ID do usuário.
5. Clique em qualquer um dos comandos a seguir no menu MARCAÇÃO para marcar e anotar o objeto:
Setup — Muda a cor da marcação, cria uma plotagem dela, alterna a exibição ou muda para outra folha de marcação e desenho. O menu SETUP DA MARCAÇÃO exibe os comandos a seguir:
Cor - muda a cor da marcação. A cor da marcação padrão é vermelha.
Exibir — Lista as marcações na área de trabalho atual junto com a cor. Um sinal de verificação aparece próximo ao nome e à cor da marcação, se ela estiver exibida no momento. Escolher o nome de marcação novamente remove o sinal de verificação e desativa sua exibição.
Mudar folha - permite que você visualize e marque outras folhas do desenho.
Altura do texto - define a altura do texto antes de criar notas.
Largura da linha - define a largura das entidades esboçadas antes criá-las.
Nota - coloca uma nota sem um líder.
Seta - esboça uma seta. Use o botão esquerdo do mouse para selecionar o ponto ao qual a seta aponta; em seguida, selecione o ponto na outra extremidade da seta. Pressione o botão do meio para cancelar a criação da seta.
Curva - seleciona os pontos de uma curva à qual uma spline deve ser ajustada. Use o botão esquerdo do mouse para selecionar o ponto, o botão do meio para parar a curva e o botão direito para cancelar a criação da curva.
Esboço - esboça uma curva sem selecionar pontos para ela. Mantenha pressionado o botão esquerdo do mouse para criar uma curva livre. Solte o botão esquerdo para finalizar.
Linha - cria uma linha usando o botão esquerdo do mouse.
Mover - move uma nota, a curva ou a linha.
Modificar - muda a largura do texto ou linha da nota de um item de marcação.
Apagar - exclui um item de marcação (nota, seta, curva, esboço ou linha).
* 
Depois de escolher Nota, Seta, Curva ou Esboço,  você poderá continuar criando esse tipo de entidade, até escolher outro comando.