Transformar — Transforma, rotaciona e dimensiona a geometria.
Deformar — Usa arestas e cantos de uma caixa de seleção para mudar a forma da geometria.
Lombada — Remodela a geometria manipulando os pontos de definição de uma curva. A deformação pode ser linear ou radial.
Estirar — Estira a geometria ao longo de um eixo. É possível controlar o intervalo e escala do estiramento.
Dobrar — Dobra a geometria ao longo de um eixo. É possível controlar o ângulo de dobra, o intervalo de dobra, o ponto de articulação e o raio de dobra.
Torção — Torce a geometria em torno de um eixo. É possível controlar o ângulo da torção e o intervalo de efeito de torção.
Esculpir — Esculpe a geometria usando uma malha. A escultura pode ser realizada em um ou nos dois lados da geometria selecionada.Não é possível usar referências externas para definir um elemento de deformação. |