Creo Interactive Surface Design (estilizar) > Regeneração > Como regenerar superfícies automaticamente
Como regenerar superfícies automaticamente
As superfícies se regeneram automaticamente durante a edição. Para definir as opções de regeneração de curva, realize as ações a seguir:
1. Clique em Estilo > Operações > Preferências. A caixa de diálogo Preferências de estilo é aberta.
2. Em Regeneração automática, selecione uma ou mais das caixas de seleção a seguir:
Para gerar automaticamente somente as superfícies da estrutura de arame, selecione Superfícies.
Para gerar automaticamente superfícies de estrutura de arame e sombreadas , selecione Superfícies sombreadas.
As superfícies geram automaticamente se você editar um dos itens a seguir:
As curvas que são usadas para criar uma superfície.
* 
Se as curvas editadas não formam um limite fechado válido, a superfície não se regeneram. É necessário resolver isto editando as curvas para que elas formem um limite de superfície válido e clicando em Regenerar tudo.
As curvas internas de uma superfície. Qualquer CDSs e filhos dependentes também são atualizados para que eles repousem sobre uma superfície regenerada.
Isto foi útil?