Sobre a árvore de estilo
A árvore de estilo é uma lista de entidades em um elemento de estilo. A árvore de estilo lista curvas, superfícies incluindo recortes e edições de superfície, e planos de datum dentro do elemento de estilo atual.
* 
Uma imagem não é listada na árvore de estilo.
Uma edição de superfície criada em uma superfície é exibida na árvore de estilo como um nó de agrupamento da superfície.
Por padrão, a árvore de estilo é localizada na janela principal do Creo. As entidades na árvore de estilo são listadas pelo nome e em ordem de dependência. Não é possível reordenar entidades na árvore de estilo.
É possível adicionar colunas para a árvore de estilo que exibem informações sobre a entidade.
Ao selecionar entidades na árvore de estilo você usa a seleção de objeto-ação. Após selecionar uma entidade, clique com o botão direito e escolha a ação. Por exemplo, se você deseja editar uma curva, selecione a curva, clique com o botão direito e escolha Editar definição e edite a curva conforme necessário.
Também é possível realçar pais e filhos das entidades usando a árvore de estilo.
A árvore de estilo não está ativa durante a criação de datum assíncrono. No entanto, a árvore de estilo está ativa antes e depois da criação do plano de datum assíncrono.
* 
A criação de um plano de datum interno no estilo não é considerada uma operação assíncrona.
Isto foi útil?