Como criar um estudo de sensibilidade global
Este procedimento supõe que você está na caixa de diálogo Análises e estudos de design.
1. Clique na opção de menu Arquivo > Novo estudo de design de sensibilidade. A caixa de diálogo Definição do estudo de sensibilidade é aberta.
2. Insira um nome no topo da caixa de diálogo Definição do estudo de sensibilidade. O nome que você digita deve ser diferente do nome para a análise.
3. Insira uma descrição para o estudo (se necessário).
4. Selecione o Tipo de análise de sensibilidade como Sensibilidade global.
5. Selecione uma ou mais análises na lista. Se você não deseja executar um estudo de design com base em uma análise existente, é possível selecionar uma análise predefinida, regenerar (Somente regeneração de modelo), que regenera o modelo do Creo Parametric.
6. Clique em ou para selecionar e adicionar uma dimensão ou um parâmetro do Creo Parametric à tabela de variáveis no seu estudo de design.
7. Insira ou selecione um novo valor no campo Passos se você deseja mudar o intervalo default de 10.
8. Clique em Opções para orientar o Creo Simulate para realizar cálculos adicionais durante o estudo.
9. Clique em OK.
Retorne à caixa de diálogo e o estudo de design aparece na lista.
Isto foi útil?