Como reestruturar um componente
1. Em uma montagem aberta, clique em Componente > Reestruturar. Será aberta a caixa de diálogo Reestruturar. É possível seguir as instruções abaixo ou arrastar um componente até a montagem desejada.
* 
É possível reestruturar um componente arrastando-o quando a opção de configuração enable_dragdrop_on_components está definida como all and confirm ou all.
2. Selecione os Componentes de origem na árvore de modelo ou na janela de gráfico. É possível selecionar mais de um componente. Todos os componentes selecionados devem estar no mesmo nível na montagem.
3. Clique na caixa Montagem alvo para ativá-la. Na árvore de modelo, selecione a montagem para a qual deseja mover o componente selecionado. Os componentes selecionados são movidos para a montagem designada.
Clique em para desfazer o último movimento.
4. Clique em OK.
Isto foi útil?