Design da montagem > Usar a montagem > Recuperar montagens > Resgatando representações simplificadas
Resgatando representações simplificadas
É possível resgatar uma montagem em uma representação simplificada existente ou criar uma nova representação simplificada durante a operação com o comando Abrir representação na caixa de diálogo Arquivo aberto. Se uma representação de montagem excluir todas as instâncias de um componente específico, esse componente não será resgatado com a representação.
Ao salvar e fechar uma montagem com modificações não salvas em uma representação simplificada atual, essas modificações são armazenadas no estado "último armazenado". É possível resgatar a montagem com essas modificações escolhendo "Último armazenado" na lista Abrir representação.
A opção de configuração regen_simp_retrieve controla a regeneração de montagens de representação simplificada. Quando essa opção de configuração é definida como yes, montagens de representação simplificada são regeneradas após o resgate e referências de colocação são atualizadas.
O sistema resgata e regenera somente modelos ativos. Os modelos com referências externas ausentes por causa de representações simplificadas não são regenerados. Ao resgatar a representação mestre de uma montagem, todos os modelos são exibidos na sessão antes que os componentes de substituição. Componentes de substituição são resgatados na sessão somente se tiverem referências existentes.
Isto foi útil?