Sobre referências de objetos específicos
Além das configurações globais do escopo de ambiente, é possível especificar uma configuração de escopo específica e um esquema de gerenciamento de referência para um determinado objeto. As informações são armazenadas com o objeto e destinam-se para cada montagem na qual o objeto aparece.
Para gerenciar definições de referência para componentes montados, defina as opções de configuração a seguir:
default_comp_scope_setting – Define as condições de referência acessíveis especificadas para os componentes adicionados recentemente.
default_comp_skel_scope_setting – Define as condições de referência acessíveis especificadas para componentes de esqueleto adicionados recentemente.
default_comp_invalid_refs — define o método de manipulação especificado de referências acessíveis fora do escopo para componentes recém-adicionados.
default_comp_geom_scope – Define as condições de referência de geometria compartilhada especificadas para componentes adicionados recentemente.
default_comp_skel_geom_scope – Define as condições de referência de geometria compartilhada especificadas para componentes de esqueleto adicionados recentemente.
default_obj_constraints_scope – Define as condições de referência de colocação compartilhada especificadas para componentes adicionados recentemente.
default_object_geom_scope – Define as condições de referência de geometria compartilhada especificadas para modelos criados recentemente caso templates não tenham sido usados.
Isto foi útil?