Creo Simulate > Links de referência > Como exibir erros de exibição
Como exibir erros de exibição
Se uma execução for concluída em um erro e uma mensagem de erro no arquivo de resumo para a execução direcioná-lo a usar Resultados para revisar uma exibição de diagnóstico do modelo, siga este procedimento.
1. Clique em Página inicial > Resultados. A interface do usuário de Resultados é aberta.
2. Use a interface do usuário de Resultados para criar uma nova janela de resultados contendo o estudo de design foi executado sem êxito. Para obter ajuda com este passo, consulte Como definir uma janela de resultados.
A forma que você definir a janela de resultado não afeta a exibição de diagnóstico. Se você só estiver interesse na exibição de diagnóstico, use as seleções default na caixa de diálogo Definição da janela de resultados
Os resultados parciais também podem estar disponíveis que permitem definir e mostrar outros tipos de janelas de resultados.
3. Clique no botão Exibir definições a partir da seleção na barra de ferramentas.
O Creo Simulate exibe uma mensagem que contém informações sobre o erro encontrado durante a execução.
4. Clique em OK na caixa de mensagem.
O Creo Simulate mostra uma exibição de diagnóstico do modelo no qual ele destaca as entidades associadas ao erro. Se resultados suficientes estiverem disponíveis, o Creo Simulate também mostrará todas as outras janelas de resultados definidas.
Isto foi útil?