Guia de verificação — Creo Simulation Live e Creo Ansys Simulation
Esta seção contém um conjunto de casos de verificação e de referência. O casos de verificação comparam os resultados de alguns problemas simples com os resultados calculados e os resultados do Creo Simulate, do Ansys Discovery Explore e do Creo Simulation Live. Além disso, há uma comparação entre os resultados do Ansys Discovery Refine e do Creo Ansys Simulation.
Os casos de referência comparam os resultados do Ansys Discovery Explore com os do Creo Simulation Live e os resultados do Ansys Discovery Refine com os do Creo Ansys Simulation.
Todos os casos de verificação são executados com o hardware de GPU a seguir:
• Placa gráfica NVIDIA com:
◦ Quadro RTX4000
◦ Placa gráfica de 8GB
◦ CUDA versão 12.8
|
|
Todos os testes são executados com o botão deslizante (fidelidade global) na posição default, a menos que especificado de outro modo.
|
Se você mesmo quiser executar estes casos de verificação e de referência, é possível fazer download dos modelos
aqui. Faça download do arquivo
simulation_live_verification_models.zip para sua máquina local e extraia o conteúdo do arquivo zip.
Há duas pastas de produto:
• Creo Ansys Simulation — Contém modelos usados para executar casos de verificação no Creo Ansys Simulation.
• Creo Simulation Live — Contém modelos usados para executar casos de verificação no Creo Simulation Live.
Cada pasta de produto tem as subpastas a seguir com o mesmo conjunto de modelos. No entanto, os modelos foram criados separadamente para levar em consideração as diferenças nas condições de limite disponíveis em cada produto.
• benchmark_models
◦ bracket
◦ heat_sink
◦ printed_circuit_mode
◦ robot_arm
◦ rocker_arm
• verification_models
◦ modal
◦ static_structural
◦ thermal