Como redefinir um comando CL
Você só pode redefinir comandos CL definidos pelo usuário, ou seja, comandos CL adicionados anteriormente usando a opção Inserir comando CL.
|
|
A maioria das sequências NC são criadas usando uma aba ou um painel de instrumentos, exceto algumas sequências que são criadas usando o gerenciador de menus. Este tópico é válido somente para as sequências criadas com gerenciadores de menu.
|
1. Selecione um comando CL definidos pelo usuário.
2. Na caixa de diálogo REPRODUZIR CAMINHO, clique em > .
A caixa de diálogo Comando CL será aberta.
3. Para selecionar um novo local para o comando CL, clique em

e selecione um ponto no caminho da ferramenta na tela ou uma linha na lista de arquivos CL.
4. Para editar o conteúdo do comando, use um dos métodos a seguir:
◦ Coloque o cursor na caixa de texto Comando e edite o comando. Observe que esse método não fornece verificação de sintaxe.
◦ Coloque o cursor na caixa de texto Comando e exclua o conteúdo atual. Em seguida, clique em Menu e crie o comando selecionando palavras-chave apropriadas nos menus de sintaxe e digitando valores, conforme solicitado pelo sistema.
◦ Coloque o cursor na caixa de texto Comando e exclua o conteúdo atual. Em seguida, clique em Arquivo e leia em um arquivo que contém as linhas de comando CL. A janela do navegador será exibida para permitir que você selecione o nome do arquivo. A extensão esperada do arquivo é .cmd.
| Se você não excluir o conteúdo da caixa de texto Comando antes de usar a opção Arquivo ou Menu, você criará linhas de comando adicionais. Daí em diante, as linhas serão tratadas como um "bloco", ou seja, você poderá mover, copiar ou excluir somente blocos inteiros de linhas de comando. |
5. O botão Visualizar permite que você visualize o resultado. Clique em OK para terminar de redefinir o comando Cancelar— para fechar.