Como realizar o balanceamento de linha
É possível realizar o balanceamento de linha usando a caixa de diálogo Gráfico do processo. Também pode-se verificar os limites para a reordenação de um passo diretamente na tabela de processo.
1. Selecione um passo na tabela de processo e clique em

.
2. O Creo NC verifica as dependências do passo (relação pai/filho) e indica os limites da sua possível reordenação na tabela de processo (linhas superiores e inferiores), destacando-os em vermelho. Se não houver um limite inferior, é possível inserir o passo em qualquer lugar abaixo da linha do limite superior. Em seguida, pode-se reordenar o passo para uma nova posição dentro desses limites usando a funcionalidade recortar e colar.
| É possível copiar ou mover um passo para qualquer lugar dentro da tabela antes de aplicar o passo à tabela de processo. No entanto, depois um passo for aplicado à tabela de processo, o passo pode ser reorganizado dentro de uma operação. |