Layout > Trabalhando com entidades > Modificando entidades > Como agrupar, desagrupar e reagrupar entidades
Como agrupar, desagrupar e reagrupar entidades
Execute uma das seguintes operações:
Para criar um grupo, selecione duas ou mais entidades e, em seguida, clique em Grupo > Agrupar, ou clique com o botão direito e selecione Grupo > Agrupar no menu de atalho.
Para desagrupar um grupo, selecione um grupo e, em seguida, clique em Grupo > Desagrupar, ou com o botão direito e selecione Grupo > Desagrupar no menu de atalho. Quaisquer subgrupos no seu grupo original permanecerão agrupados.
Para reagrupar entidades em um grupo criado anteriormente, clique em Grupo > Reagrupar ou clique com o botão direito e escolha Grupo > Reagrupar no menu de atalho.
Isto foi útil?