Como agrupar, desagrupar e reagrupar entidades
Execute uma das seguintes operações:
• Para criar um grupo, selecione duas ou mais entidades e, em seguida, clique em > , ou clique com o botão direito e selecione > no menu de atalho.
• Para desagrupar um grupo, selecione um grupo e, em seguida, clique em > , ou com o botão direito e selecione > no menu de atalho. Quaisquer subgrupos no seu grupo original permanecerão agrupados.
• Para reagrupar entidades em um grupo criado anteriormente, clique em > ou clique com o botão direito e escolha > no menu de atalho.