Como definir opções de design generativo
É possível especificar as configurações para iniciar a otimização local da seguinte forma:
1. Clique em
Opções de design generativo. A caixa de diálogo
Opções de design generativo é aberta.
2. Se você deseja iniciar automaticamente a otimização assim que os requisitos mínimos de estudo forem especificados, marque a caixa de seleção Iniciar otimização automaticamente.
3. Na caixa Intervalo de atualização, especifique a frequência na qual o modelo será atualizado.
4. [Opcional] Na caixa Núcleos a serem usados, especifique o número de CPUs para usar ao executar a otimização.
5. Se você deseja executar FEA de alta fidelidade no modelo otimizado, marque a caixa de seleção Executar passada de simulação final. Para obter resultados mais precisos, é recomendado executar a FEA em um aplicativo de simulação dedicado, como o Creo Simulation Live ou o Creo Ansys Simulation, depois de reconstruir o modelo.
| A caixa de seleção Executar passada de simulação final é marcada por default. |
| Se a caixa de seleção Executar passada de simulação final não estiver marcada, a simulação exibirá somente os quatro primeiros modos em um estudo modal. |
6. Se você deseja salvar as configurações nas sessões do Creo+, marque a caixa de seleção Salvar opções entre sessões do Creo.
7. Clique em OK e feche a caixa de diálogo Opções de design generativo.
É possível definir o default para as opções na caixa de diálogo
Opções de design generativo usando as
opções de configuração.