Para exibir informações do modelo de desenho
1. Abra um desenho.
2. Clique na aba Ferramentas.
3. Use os comandos a seguir no grupo Investigar para exibir as informações de modelo de desenho:
◦
Informações de modelo - exibe um relatório das informações de modelo para o modelo de desenho selecionado. Para um desenho de montagem, selecione o modelo de desenho usando a caixa de diálogo Informações de modelo que abre quando você clica nesta opção.
◦
Informações de elemento - exibe um relatório de informações de elemento para o elemento selecionado.
◦
Lista de elementos - exibe as informações da lista de elementos associados a um modelo selecionado. No caso de montagens, selecione as peças ou montagens como desenho usando a caixa de diálogo
Lista de elementos que abre quando você clica nesta opção.
Os comandos a seguir estão disponíveis somente para montagens:
◦
Lista de materiais - abre a caixa de diálogo
LDM para selecionar um modelo de desenho e os objetos de desenho associados. Após a seleção, exibe um relatório da lista de materiais para o modelo de desenho selecionado.
◦
Visualizador de referência - abre a caixa de diálogo
Visualizador de referência para investigar as relações e dependências entre modelos e elementos selecionados.
◦
Componente - clique na seta ao lado do grupo
Investigar e clique em
Componente. Abre a caixa de diálogo
Informações de restrição de componentes para selecionar os componentes de uma montagem. Exibe informações de montagem do componente e informações sobre seus pais, filhos, relacionamentos e parâmetros.