Sobre alterar o limite do cache alvo
Todos os servidores recebem um limite de cache default de 0 GB. Use a opção de configuração
dm_cache_limit ou
dm_cache_size para definir o limite máximo ou mínimo do cache alvo. Os valores para ambas as opções devem estar em megabytes.
|
|
• Você poderá definir a opção de configuração dm_cache_limit se estiver trabalhando na liberação Wildfire 3.0 do Pro/ENGINEER e se tiver registrado o servidor do Windchill 8.0.
• A opção de configuração dm_cache_size poderá ser usada se você estiver trabalhando em uma liberação anterior ao Wildfire 3.0 e se tiver registrado o servidor do Windchill 7.0.
• Se tiver registrado os servidores do Windchill 7.0 e do Windchill 8.0 na mesma sessão enquanto trabalha no Wildfire 3.0, deverá definir as duas opções de configuração. Com base no servidor ativo, uma das opções de configuração definidas será utilizada.
|
Você também poderá definir o limite de cache como 0. Isso desabilita a funcionalidade de gerenciamento de cache e a memória física disponível inteira é distribuída como o limite de cache.
Se você executar uma operação que tenta adicionar mais objetos ao cache, mas o tamanho do cache total usado exceder o limite definido, uma mensagem aparecerá nos seguintes locais:
• Caixa de diálogo Gerenciador de servidores – O tamanho do cache atual será exibido em negrito e vermelho se você atingir ou exceder o limite de cache.
• Área de mensagem do Creo – Será exibida uma mensagem de alerta para informar que o tamanho do cache excedeu o limite alvo. Entre em contato com o administrador.
• Gerenciador de eventos – Sempre que você se conectar a um servidor, será exibida uma mensagem de alerta para informar que o tamanho do cache excedeu o limite alvo. Entre em contato com o administrador.