Interface > Usando o lote distribuído do Creo > Sobre o lote distribuído do Creo
Sobre o lote distribuído do Creo
O Creo inclui um recurso de processamento em lote chamado de Creo Distributed Batch. Você pode usar o Creo Distributed Batch para executar tarefas demoradas e tarefas rotineiras, como
Plotagem e impressão
Importação e exportação de dados 3D e 2D de interfaces suportadas
Criando imagens sombreadas de peças e montagens
Verificando modelos usando o Creo ModelCHECK
Salvando os modelos do Creo de versões anteriores na última versão
Você pode realizar operações em lote não somente em um computador local (modo independente), mas também em vários computadores na rede (modo distribuído). No modo distribuído, o Creo Distributed Batch usa o Creo Distributed Services Manager para administrar e gerenciar os computadores remotos na rede. O Creo Distributed Services Manager é um aplicativo separado de área de trabalho baseado na rede.
Você pode instalar o Creo Distributed Batch da do DVD-ROM do Creo. Para obter mais informações sobre o Creo Distributed Batch, consulte o módulo de ajuda do Creo Distributed Batch.
Isto foi útil?