Personalização avançada > Atualizar uma tarefa personalizada que tenha tarefas do Info*Engine
  
Atualizar uma tarefa personalizada que tenha tarefas do Info*Engine
Se foram criadas tarefas personalizadas no PTC Navigate 1.4 ou anterior e elas usam tarefas do Info*Engine, é possível continuar usando-as. É necessário manter os antigos conectores do Windchill, WindchillConnector(ptc-windchill-demo-thing) e conector de Swagger do Windchill, instalados. Em seguida, recrie sua configuração. É possível instalar os dois conectores simultaneamente.
* 
O WindchillConnector não tem suporte para a funcionalidade de proxy de conteúdo.
Recrie as tarefas do Info*Engine
* 
Esta seção aplica-se somente à recriação de tarefas personalizadas de legado. Se você está criando uma nova tarefa personalizada no ThingWorx Navigate 1.5 ou posterior, as tarefas do Info*Engine têm suporte somente para os conectores antigos.
O Windchill deve ser configurado para SSL. Para obter informações sobre a configuração com conectores antigos, veja Usando SSL para uma conexão segura.
O Windchill deve ser configurado para SSL. Para configurar com conectores antigos, consulte "Usando SSL para uma conexão segura" em Instalando o ThingWorx Navigate 8.5.
A PTC inclui o serviço ExecuteTask de finalidade geral no template de coisa WindchillConnector(ptc-windchill-demo-thing). O serviço ExecuteTask permite que você chame qualquer tarefa da base de código do Windchill:
Especifique a tarefa a ser chamada pelo URI.
Defina os parâmetros de entrada.
Opcional: Defina uma Infotable em que os dados da linha são convertidos em elementos de grupo do Info*Engine e são usados como grupo de entrada da tarefa.
Para usar o serviço ExecuteTask, crie uma coisa usando o template de coisa WindchillConnector(ptc-windchill-demo-thing). Por exemplo, você pode adicionar um novo serviço em ptc-windchill-demo-thing, conforme mostrado na tela a seguir.